Friday, 30 May 2008
Força para continuar
Mebaiah sussurou-me ao ouvido esta tarde...disse-me para continuar a lutar e não desistir! Disse para abulir esta palavra do meu dicionário e substitui-la por esperança, inteligência e força!
Tem fé, tem esperança, nunca desististe porque queres faze-lo agora? Há que lutar e seguir em frente, pelas intempéries que estão para vir...há que dar a volta e seguir tentando! De uma maneira ou de outra as coisas acabam por se resolver!
Mantém os objectivos bem claros e eles acabarão por realizar-se mas tens de continuar! Dói muito, dói imenso, uma dor que não vai passar tão cedo mas olha para a frente, o que pode surgir e olha para trás para o que já conseguiste alcançar desde ali...
Vai em frente...tens os ingredientes certos, força, amizade, curiosidade, vontade e um coração cheio de esperança...mesmo que mal se veja, mal se sinta!
Mebaiah partiu mas deixou-me uma luz no coração, uma esperança vaga que quer crescer...vontade de continuar!
Pensa em ti e só depois, quando te descobrires e decobrires o que queres podes ajudar os outros...
Força, vais conseguir...se bem que ainda não sabes como nem porquê...mas vais conseguir!
Wednesday, 28 May 2008
Please...no...
Sometimes I feel like I'm an empty shell...empty in a sea, a tremendous sea, alone...
Why things go wrong when it started to make sense? Why angels fall first? Why life doesn't make any sense? I don't know...I guess we have to pass through some tests to understand that life is what we've done with it, with our things, with ourself s, with the others...I think this is the only way that we have to see what was really important to us...
I don't know what to say, I don't know what to write, I don't know what to think...I'm lost again but this time I don't have choices...I can't do anything...anything...only watch, only talk...this while I'm dying inside because I can't do nothing!!! Why I cannot do nothing? Because I'm not God!
In this moment, the only thing I wish is that you know that I miss you and I love you and I don't want that you go away...not now...please not now...and not in the years that coming...I want that you stay and be a part of our life's, see that we fighting and we could do all the things by ourselfs now!! We need you...please stay!!! Stay for the next years because we need you!!!Don't go...it's not your time!!!!
Sometimes I wish became a God...but this is not possible...
All I want to say is I love You and I'll going to do all that are near me, possible and impossible, to help you...
I love You and I miss You a LOT!!
Tuesday, 27 May 2008
Quiero mirar el espejo...
Quiero mirar el espejo
y él me diga que todo va bien!
Quiero que me diga, para no preocuparme,
que las cosas se van solucionar
y todo volverá a ser lo que era antes!
Quiero mirar el espejo
y quiero que me tranquilice
que me muestre que las cosas no son tan malas como yo las pinto!
Quiero mirar el espejo
y ver que todavía puedo sonreir,
que el dolor que siento va a desaparecer
y que nos vamos ver pronto!
Quiero mirar el espejo
y quiero que él me muestre que tu estás bien,
que esto no es más que una pesadilla
y todo va a terminar bien!
Quiero mirar el espejo y despertar de este sueño,
saber que estás bien y que pasaremos mucho tiempo juntos!
Monday, 19 May 2008
Lutar...
Ás vezes levamos uma vida inteira a lutar para chegar a um certo objectivo. Por vezes o objectivo muda ou quando o conseguimos alcançar temos outro por que lutar. Umas vezes conseguimos chegar ao nosso objectivo outras não...lutamos, travamos batalhas, batalhas da vida, tudo para conseguir chegar ali! Muitas vezes, de tanto lutar as pessoas cansam-se...a vida é dura e nem sempre nos traz coisas boas...para ser sincera, a maior parte das vezes traz-nos coisas más...mas há que lutar!!
Uma coisa é certa, as pessoas também nunca estão contentes com o que têm...por vezes têm a felicidade por baixo do nariz mas olham tão alto que não a veem...só quando a perdem, mas aí já é tarde para voltar atrás.
Nós, os simples mortais, levamos a vida toda a lutar, mas o pior é quando as forças começam a faltar, demasiadas batalhas perdidas, demasiado esforço para nada...a esperança começa a ir embora e sentimos que nada, nada vai melhorar, por mais que lutemos, por mais que nos esforcemos, por mais que tentemos dar a volta por cima...é que muitas vezes lutar dói...dói muito...dói porque temos de lutar contra nós próprios ou contra algo que tem mais poder que nós...se bem que isto não deveria ser assim, cada um tem poder sobre si mesmo, ou pelo menos deveria ter... e sabendo onde começa e acaba a sua liberdade, deveria também saber que não há nada mais poderoso que a própria pessoa, e se esta está bem, tudo á sua volta está bem. É fácil falar...eu sei, mas a realidade é esta.
É dificil viver uma vida normal num mundo louco como este em que vivemos. Temos de aprender a pensar positivo e a saber o que pedir ao universo, tudo isto sem empregar a palavra NÃO!! EU QUERO isto, EU QUERO que me aconteça isto, EU QUERO que passe isto, EU QUERO é o segredo. Não é dizer eu não quero isto ou aquilo...devemos empregar sempre o EU QUERO!! Assim teremos objectivos precisos, claros.
Sei que muitas coisas não são justas neste mundo, há demasiada infelicidade e cada vez mais...mas temos de saber dar a volta por cima, lutar até ao fim, mesmo que pareça que a batalha está perdida...podemos perder várias batalhas mas não a guerra...
Conheço pessoas que não mereciam respirar o ar que respiramos, mereciam que lhes acontecesse o mesmo que fizeram a outras pessoas e no entanto as melhores pessoas são as que partem ou que sofrem...mas todos estamos aqui por algo, seja para sofrer, seja para ser feliz, para ajudar alguém a ser feliz, seja para o que for...e já que aqui estamos, já que chegámos onde chegámos, porque não continuar a viver, a lutar e a definir objectivos precisos e claros? Assim, seguramente chegamos á felicidade.
Saturday, 10 May 2008
Porquês da vida...
Ás vezes temos tanto e não nos damos conta, até começarmos a perder as coisas boas...aí começamos a ter noção do que realmente temos!
Porque é que isto acontece? Porque nunca estamos contentes com o que temos no momento?
Tive tanto e perdi tudo de um momento para o outro, tive uma história, tive um sonho, tive a realidade, tive um amor, tive alguém com quem podia contar...agora tenho outra história...uma página virada, um novo livro que começa e não sei ainda como vai terminar...
O destino prega-nos tantas partidas...há que aprender com os erros e tentar viver o que temos. Pode não parecer nada de jeito, pode parecer algo muito simples mas a verdade é que com coisas simples se faz a felicidade. Há que ver as coisas por outro prisma e pensar sempre, mas sempre, POSITIVO! Mesmo que as coisas não sejam como queremos, mesmo que passemos um momento menos bom, mesmo que pareça que nada de bom vai aparecer...há que ter força e continuar...continuar em frente porque atrás vem gente!!!
Tuesday, 6 May 2008
Esperança perdida
Não sei o que se passa comigo,
estou bem, deveria estar pelo menos...
A verdade é que perdi a esperança...
tanta coisa boa que tenho, tantos amigos,
trabalho, cidades novas e desconhecidas...
Mas no meio de tudo, uma tristeza profunda!
tão funda, tão dentro, não consigo ver nada mais...
Perdi completamente a esperança...
abri mão a demasiadas coisas e agora é tarde de mais...
estou perdida outra vez...
a diferença é que desta vez não tenho vontade nem motivação,
não quero continuar, quero ficar aqui no meu mundo,
talvez partir para o desconhecido...
a verdade é que tenho uma tristeza mais profunda que o mar,
mais profunda que qualquer entranha de gruta desconhecida,
tão funda e tão dolorosa...
Perdi a esperança...
perdi a esperança no amor verdadeiro,
perdi a esperança nas batalhas que me meti
perdi a guerra, depois de perder várias batalhas...
Entrego as minhas armas porque a verdade é...
não consigo continuar esta luta...
Subscribe to:
Posts (Atom)