Wednesday 23 May 2007

Perdida

Sinto-me perdida num mundo paralelo
onde tento correr para alcançar a porta!
A solidão está sempre presente
é ela que me obscura a alma,
tudo porque não consigo esquecer-te...
Onde está o sol, o calor,
os sonhos que tanto procurava?
Sinto-me no carrossel da vida,
numa estrada sem saída...
Oiço as voezs do destino
a sussurrar-me ao ouvido...
oiço o vento da memória
a querer entrar em mim!
Apenas tenho de me encontrar
e parar de me perder!
Meus sonhos vou realizar
até ao dia em que morrer!

24/04/2007

1 comment:

JGVA said...

A veces estar perdido es algo bueno, es algo necesario...
A veces los perdidos
son los que encuentran nuevos caminos.

Mi sueño es navegar a la deriva,
sin rumbo, perdido... Y dejar que la marea de la vida me guíe por rutas desconocidas...