Sunday 11 November 2007

Perdida...


Sinto-me perdida outra vez...
Porque me fazem sentir assim?
Endoideci de vez...
Porque quero algo impossível?
Porque quero algo que já ninguém acredita?
Porque a palavra fiel significa tanto para mim?
Quem hoje é fiel?
Nem a si próprias as pessoas o são!
Então, porquê?
Porque quero algo utópico?
Verdade, lealdade, honestidade...
impossível alcançar...
Eu também já não sou quem era,
também cometi muitos erros...
Não sou inocente...
mas quero ser eu novamente,
quero viver a minha vida normalmente,
quero alguém ao meu lado,
alguém em quem possa confiar,
alguém que esteja sempre presente,
nos bons e nos maus momentos...
Ai meu anjo, será que esse alguém existe?
Será que vai aparecer essa pessoa?
Alguém que ilumine a minha vida,
que acabe com a minha escuridão?
Alguém que me faça rir e levantar do chão?
Eu sei que sim...
Sei que essa pessoa existe...
mas...onde está ela?

No comments: