Friday 28 March 2008

Dura realidade...


Ás vezes acordo e penso que vou até á janela ver o mar despertar,
penso que saio da porta e tenha a minha mota á espera na garagem,
penso que vou pegar no telefone e convidar a minha amiga para beber um café á beira mar...
Ás vezes acordo e penso que estou meu quarto,
penso que o fim de semana está chegar e que posso fazer uma visita á minha irmã,
penso que os meus pais vão chegar e vamos almoçar aquele peixe assado no carvão...
Ás vezes acordo e penso que tudo vai melhorar,
que toda a luta que travei vai finalmente frutos dar,
que todo o esforço que fiz, as dificuldades que ultrapassei ficaram para trás...
Ás vezes acordo e penso que isto não passa de um pesadelo,
que não estou a centenas de kilómetros de casa,
que as pessoas aqui são humanas e têm algo mais para dar...
Então acordo e vejo que a realidade é outra...

No comments: