Monday 4 July 2011

Sinto a tua falta


Hoje senti muito a tua falta...
Pode ter morrido tudo mas a amizade está cá e está dorida...
Porque teve tudo de ser assim? Porquê essa fixação?
Ainda te estou a ver a chegar...após kms e kms de viagem...
e aquele sorriso quando me viste...
Hoje senti muito a tua falta,
a companhia, os risos, as voltas doidas de mota que dávamos,
os mergulhos que me acompanhavas...
Porquê? Porquê?
Quero a tua amizade, aquela que sempre me fez sorrrir,
mas tu não deixas, não permites essa outra espécie de amor entrar...
Sinto a tua falta, sinto a falta das tuas frases inventadas,
sinto falta de me fazeres rir e pegar na mão quando pensava que não era capaz...
Porque tudo teve de se transformar num pesadelo?
Porque não me deixas entrar como amiga?
Deixa-me entrar...sinto a tua falta...muito!!

No comments: