Tuesday 18 June 2013

Farta



Estou outra vez farta de tudo...
Outra vez…
Não há maneira de me contentar...ou não há maneira de chamar os pensamentos positivos para o universo me poder ajudar...há que ser mais optimista, sem dúvida...mas às vezes é tão difícil…
É difícil quando deixas de acreditar em ti, na tua capacidade, nas tuas acções…
É difícil quando parece que estás a andar para trás em vez de seguires em frente…
É difícil quando tens algo que queres muito mas parece que está sempre a fugir-te das mãos…
Raios…
É difícil quando andas sem rumo, quando sabes o que não queres mas não tens a certeza do que queres…
Farta...estou farta disto tudo!
Farta de ter voltado…
Farta de andar sempre a fugir…
Farta de muita coisa que não vou conseguir mudar...pois está fora do meu alcance…
No meio de tudo ainda há coisas boas que vão acontecendo…
Mas como sempre na minha vida…é uma boa para 10 más….estou a ficar mesmo farta disto!
Vale-me que o que é bom…é bom demais...sempre é algo positivo...puxa-me para cima…
Mas às vezes suportar certas coisas…é tão difícil…..
É difícil quando o passado e os nossos erros correm atrás de nós...e , apesar de termos aprendido algo...continuam a assombrar-nos como fantasmas...

No comments: