Wednesday 27 November 2013

Porque...



...Porque de repente tudo se começa a desmoronar outra vez...
cai tudo...começa pelo simples e vai tudo de arrasto...
e...mais uma vez...não consigo agarrar-me a nada...
Objectivos traçados que se desmoronam pelo simples facto de ter voltado...
Tudo cai...o estrondo é enorme e sinto-me outra vez perdida...
sem nenhuma mão para me segurar...sinto-me outra vez a ponto de recomeçar...
Mais uma vez...um recomeço doloroso...
Porque é que tem de ser sempre assim?
Porque não há um momento em que tudo pára e começa a dar frutos?
Porque é que de tempos a tempos...e tempos curtos...tenho de recomeçar tudo de novo?
Estou farta...mesmo farta...
Estou cansada...demasiado cansada para voltar a levantar-me...
Já não aguento tanto recomeço e tanta queda...
Sei que aprendemos com os erros...
mas isto é um absurdo...é demais...
Se não me agarrares deixo-me ir...
desta vez deixo-me ir na onda...
Estou cansada demais para me levantar...

No comments: