Tuesday 26 June 2007

Hoje é assim...



Dói ter de te deixar,
mas dói mais ter-te sem te ter...
já estou a seguir o meu caminho,
já sei olhar para a frente,
sei enfrentar o meu destino,
e ñ agir de cabeça quente!

Sei agora olhar para mim,
e gostar daquilo que vejo,
já me levanto de manhá
sem medo de enfrentar o espelho!

Há um amor muito grande dentro de mim,
que jamais irá passar,
tenho de aprender a viver,
sem ter de te amar.

E assim vou seguindo a minha vida,
enfrentando o desconhecido,
adorei conhecer-te,
fazes parte do meu caminho,
és o meu melhor amigo!

Podes pedir-me tudo,
por ti tudo farei,
só ñ me peças para voltar,
se fôr para passar pelo que passei!

Quero que sejas feliz,
porque eu tb serei,
ñ me arrependo do que fiz,
e nunca me arrependerei!

Vou crecer, vou mudar,
tu vais evoluir, prosperar
vamos ser grandes amigos,
isso podes tu esperar!

No comments: