Tuesday 5 June 2007

Presente e Futuro



Depois de partir
tentei, em vao, te esquecer
Sinto que te estou a trair
e assim ñ consigo viver!
Tu és uma caixa fechada
os teus olhos continuam a mentir...
Como posso eu sentir-me amada
se foi por ti que quis sair?
Relembro os bons momentos,
contigo ainda quero ficar,
há uma revoluçao de sentimentos
que me fazem desesperar.
Se eu soubesse o que iría ser
se nos tornássemos a juntar
mas tu ñ consegues viver
se eu ñ conseguir mudar...
Tens em mim uma amiga
alguém com quem podes contar
vou viver a minha vida
sem ter de, para trás, olhar!

05/06/2007

1 comment:

Bernardo said...

Alguém disse "As memórias são o caixote do lixo do tempo", no entanto as recordações também nos ajudam a crescer, e como tal, agora estás MAIOR :)
Arriscaste, venceste algumas batalhas, mas penso que te falta a "derradeira" do momento :)

Xi-coração :)