Monday 15 October 2007

Consequência...


Escrevo a voar e risco os céus,
roubo uma estrela e ofereço-te luz!
Perco-me no teu olhar profundo,
descubro-me num poço sem fundo...
navego nos teus pensamentos
sem saber onde vou parar!
Monto-me nos anéis de Saturno
e fujo deste mundo...
Ñ sei quando vou voltar!
Relaçäo de promiscuidade,
amor ou liberdade?
Parto novamente sem saber para onde ir
descuidei-me outra vez, ñ sei como sair...
A felicidade é como um jardim de rosas negras,
belo mas difícil de encontrar.
Ñ sei onde estou, ñ sei como parar
o fruto proibido gostei de o provar,
anéis de Saturno, para onde me väo levar?
Perco-me contigo...ou de ti?
És uma ilusäo, algo que nunca vivi...
Por tua causa estou feliz, por estar aqui,
por minha natureza, nem sei onde me meti...
Assumo as consequências,
sei cuidar de mim!

No comments: