Thursday 25 October 2007

Eu sou...e acredito!

Ser quem sou, acreditar em mim e no que faço...eis a derradeira prova da loucura sä...acreditar, em mim, nos outros, no que faço...a palavra chave é acreditar...se ñ acreditas em ti como queres que os outros o façam? Acreditar que és louca é mais fácil...na verdade sou mesmo louca...num mundo de andróides semi configurados com os mesmos objectivos e com a mesma maneira de pensar...como sou diferente e gosto de o ser posso considerar-me louca...tudo isto porque canto e danço no meio da rua quando estou feliz, porque bailo no mar como um golfinho quando sinto o oceano invadir-me a alma, porque adoro a velocidade e corro tendo o vento como companhia...porque rio quando os outros choram, porque dou a mäo aos que deixam de acreditar, porque penso na solidariedade e ñ no dinheiro, porque escrevo o que me vai na alma, porque brinco como uma criança, porque sou EU!!

No comments: