Tuesday 6 May 2008

Esperança perdida


Não sei o que se passa comigo,
estou bem, deveria estar pelo menos...
A verdade é que perdi a esperança...
tanta coisa boa que tenho, tantos amigos,
trabalho, cidades novas e desconhecidas...
Mas no meio de tudo, uma tristeza profunda!
tão funda, tão dentro, não consigo ver nada mais...
Perdi completamente a esperança...
abri mão a demasiadas coisas e agora é tarde de mais...
estou perdida outra vez...
a diferença é que desta vez não tenho vontade nem motivação,
não quero continuar, quero ficar aqui no meu mundo,
talvez partir para o desconhecido...
a verdade é que tenho uma tristeza mais profunda que o mar,
mais profunda que qualquer entranha de gruta desconhecida,
tão funda e tão dolorosa...
Perdi a esperança...
perdi a esperança no amor verdadeiro,
perdi a esperança nas batalhas que me meti
perdi a guerra, depois de perder várias batalhas...
Entrego as minhas armas porque a verdade é...
não consigo continuar esta luta...

No comments: