Thursday 11 September 2008

Saudades tuas...


Tenho saudades...tenho imensas saudades...
do que passámos, do que vivemos, do que deixámos...
Tenho saudades tuas e ñ posso negar...
ouvir a tua voz ñ me fez bem...
passar nos nossos sitios avivou-me a memória
de algo que pensava já esquecido.
Porquê? Porquê?
Porque ñ consigo esquecer-te se foi tao pouco o que passámos?
Porque segues na minha cabeça e, pior, no meu coração!!
Deixa-me viver!! Deixa-me o coraçao e deixa-me livre para amar!
Porque ñ o fazes se sei que ñ vais voltar?
Quero viver e amar outras pessoas mas...
simplesmente ñ consigo...nada sai, nada cresce, nada se forma...
Tenho tantas saudades tuas mas quero esquecer-te...
ao mesmo tempo que te quero e muito!
Sei que é possível e vou esquecer,
vou novamente aprender a viver,
aprender a amar...
Adeus!

No comments: