Monday 13 October 2008

Voltar...


Hoje faltou-me o ar outra vez...
pensei que tinha regressado a casa mas apenas tinha deixado o meu corpo...
Voltei...
Ando a voar sem asas,
perder-me em caminhos incertos e sombrios...
Não tenho nada a perder e ao mesmo tempo tenho imenso...
Faço outro tipo de viagem,
vejo amigos, familia e tudo o que gosto está longe...
custa-me regressar...
cada vez me custa mais regressar das minhas viagens...
sejam elas onde forem...
Está dificil...mas é temporario...
Não sei quanto tempo mais vou aguentar...
Força, paciência e positivismo...
é tudo o que peço...
O amor e a esperança deixaram de ser importantes...
quero encontrar-me a mim própria e ter forças para continuar...
Estou a perde-las e não sei quando vou cair de vez...

1 comment:

Ricardo said...

Não vais cair nunca, pois os anjos planam, não caem...
Não precisas de voar sempre, plana, aproveita as correntes, deixa-te levar pelo vento...