Monday 27 April 2009

Como uma maré


A inspiração vai e vem,
é como uma canção,
uns dias boa uns dia má,
depende da disposição!

Pensar, escrever e falar,
são 3 coisas que me acompanham,
infelizmente ás vezes na ordem inversa,
há que pensar bem antes de falar,
excepto quando as palavras fogem...
aí ñ há nada a fazer, fogem mas são sinceras,
apesar de ás vezes fazerem doer.

Sigo vivendo num mundo de palavras e seres míticos,
sigo vivendo dentro das minhas ilusões,
tenho de aprender a viver no mundo real,
descer á terra de uma vez,
viver como uma pessoa normal.
Ando sempre na lua,
atrás das minhas ilusões,
no mundo das nuvens,
onde não há desilusões.

Ás vezes a energia toma conta de mim
e tenho de a transportar para o papel
com palavras ou desenhos
ou até dançar até me cansar
tentar que ela salte para fora
senão não sei onde vou parar.

Confesso que sou rara,
confesso que tenho coisas estranhas
mas acreditem sou boa pessoa,
amiga dos meus amigos,
sempre pronta a arrancar sorrisos,
sempre pronta a enxugar as lágrimas,
sempre pronta a ajudar...

Sou um livro aberto,
com mistério á mistura,
Sou como uma maré
ás vezes calma, segura
outras turbulenta e prematura...

No comments: