Sunday 26 April 2009

Solidão...


Sinto-me só...não há dúvida que para mim o pior sentimento é a solidão...
Tenho maneiras de passar por isso mas desta vez é diferente...
desta vez não vou cometer loucuras...~Desta vez serei eu e não a "espanhola"...
mas a verdade é que não suporto a solidão...
faço tudo para me sentir acompanhada,
tudo o que me leve a sentir que sou eu outra vez...
Adoro viver só...mas há desvantagens....
Sinto muito a tua falta, mesmo sabendo que nem imaginas isto...
melhor assim...
aprendo a lidar com as situações de solidão
aprendo um pouco mais da vida...
mas estou cansada de lutar...
tão cansada...
Sinto-me sozinha num mundo irreal
um mundo real mas que tem coisas tão irreais...
Gosto mais do meu mundo,
seres fantásticos, seres irreais, onde a dor não entra...
era bom que tudo fosse assim , não era?
Sinto-me só...sinto-me tão só...

No comments: