Wednesday 4 December 2013

Frio



Sinto frio...tanto frio…
A alma está gelada...não há meio de aquecer…
E o frio propaga-se pelo corpo e pelos sentimentos.
Porque me deixei levar?
Porque raio atiro-me sempre de cabeça?
Tenho tanto frio agora…
Um frio que gela tudo o que tenho por dentro,
Que me chega ao mais profundo do meu âmago…
Um frio que por mais que tente não vai desparecer tão cedo.
É um frio que faz com que brotem as lágrimas,
E me fazem lembrar que há coisas que nunca se vão concertar,
Nunca vão sarar totalmente…
Dás algo de ti que é profundo e quente,
E apenas recebes gelo e indiferença.
As lágrimas há muito que tinham secado…
Não faz mal...dói demais e assim a dor também sai
Tenho frio mas vou aquecer sozinha,
Antes só que mal acompanhada!
Estou farta de quem me aparece na vida
Farta de meninos que nada querem assumir.
Está frio demais, mas vai passar,
Porque tenho um tesouro que vai receber todo o amor que não consegui dar.

No comments: