Saturday 7 December 2013

Reencontros....

O destino por vezes prega-nos partidas...
O problema é que por vezes são maldosas...
Ando no meu corrupio de sentimentos e apareces tu...
Amigo de longa data que reapareces agora, ao fim de todos estes anos....
Mas sinto que queres mais, não apenas matar saudades,
Mas mais não te posso dar...
Prezo muito a nossa amizade e quero que se mantenha.
Neste momento estou prestes a partir para um novo desafio,
Recomeçar novamente....
E o mais provável é que seja mais perto de ti do que imaginas...
Por isso espero que apenas me queiras como amiga...
Para me ajudares neste meu desafio, e dares a mão, como sempre fizeste,
E um sorriso alegre, como sempre me deste.

O destino sabe que para já não vou querer nada mais do que isso,
Mas mete-me sempre á frente pessoas boas,
Reencontros de amigos,
Cruzamento com pessoas...
Aos quais não vejo mais do que uma bonita amizade....

Sinto-me só, muito só,
E por isso agradeço-lhe estes fantásticos reencontros,
Pelo menos isso tem-me feito mais feliz.

No comments: