Wednesday 4 July 2007

Desespero



Estou a desesperar
não sei para onde me hei-de virar
a tua imagem não deixa de aparecer
só me apetce gritar!
Eu quero estar bem, ser feliz,
quero seguir a minha vida,
quero prosperar, crescer, viver
quão guerreira poderei eu ser?
Olho para o fundo do poço
posso ouvi-lo chamar-me
está tão perto, tão escuro...
está a querer abraçar-me...

Meu Deus, como dói!!
Parece que me arrancaram um pedaço
caminho neste mundo pela metade,
tudo o que faço, desfaço!
Eu apenas quero amar,
tenho tanto para dar,
rir por sorrir
para ninguém me ver chorar!

Como é possível depois de tudo,
Eu ainda te amar?
Não te consigo esquecer,
da minha memória não te consigo apagar...
Como pode um grande amor
cair por terra, terminar?
No fim fica apenas a dor,
e o medo de um novo procurar...

No comments: