Wednesday 4 July 2007

Saltam palavras...



Saltam palavras tontas para a minha folha de papel,
palavras que outrora fizeram sentido, agora são apenas linhas preenchidas.
Sonhos desfeitos num mundo inóspito,
memórias perdidas num caos de pensamentos,
o desespero está a apoderar-se de mim!
Escrevo com tinta de lágrimas salgadas,
lágrimas de um passado que está perto,
e de um futuro que é, de todo, incerto!
Todos os dias me visitas,
não quero que entres mas...já cá estás...
Para longe caminhas mas ainda me acompanhas.
És a minha loucura, a minha paixão,o meu desespero,
a minha ternura, a minha desilusão...a minha louca ilusão!
Peço que me enviem um anjo para me acompanhar,
a minha solidão está-me a matar!
Que doce desilusão, quando te vejo poder-te amar...

1 comment:

Bernardo said...

Quem sofre por amor pode pelo menos dizer: Já amei :)