Wednesday 26 September 2007

Estrela Cadente

Vi uma estrela no céu
mas a estrela ñ tinha brilho
Era cadente e estava a cair sem brilho...
que se passa?
Porque uma estrela täo bonita está sem brilho?
Entäo ela olhou para mim e disse-me
com uma voz suave e triste
que tinha partido, sem rumo
que apenas via a escuridao
que tinha perdido o seu sentido
e que sentia que ñ fazia sentido existir
que ñ tinha uma missao especifica
que apenas andava no universo perdida
tinha perdido algo dentro dela
Eu sorri e disse
que sem ela ñ se poderiam pedir desejos
sem ela os namorados ñ poderiam ver a sua beleza
sem ela as crianças ñ poderiam sonhar que a montavam
e voavam pelo universo fora
sem ela os solitários deixariam de olhar para o céu
o Natal deixaria de fazer sentido
que sem o seu brilho a fantasia deixaria de existir
Aí ela olhou para si mesma
viu que realmente era importante
e que tinha uma missäo muito bonita para cumprir
Sorriu para mim
nesse instante começaram a cair lágrimas de luz
começou a emanar um brilho intenso
um brilho täo bonito como eu nunca tinha visto
um calor e uma luz mágicas
e aí ela partiu e cumpriu a sua missäo
a mais bela estrela cadente do universo,
voltou a sorrir e a viver
Ela, acima de tudo merecia esse brilho
merecia ser feliz.

Dedicado a ti minha amiga...ñ deixes de sorrir nunca!

No comments: