Thursday 13 September 2007

viagem a mim mesma



Vejo o que sou, sou o que não sou
vejo o que quero ser, vivo uma vida que não é a minha
sei o meu objectivo, defino os meus sonhos,
sigo caminhos contrários, perco-me...

Não sou quem era, quem era não quero ser
sou uma mistura de personalidades.
Perdi-me, não sei quem sou
mas isso traz-me felicidades
mas não sei para onde vou

tornei-me fria, distante
uma máquina impiedosa
passei a ser importante
uma cobra venenosa...

Hoje sentes o meu calor
amanhã a minha indiferença
deixei de acreditar no amor...
deixou de ter importancia.

Importante é o que sinto
mas deixei de sentir,
só a mim é que eu minto
daqui não consigo sair

Tenho de acordar para a vida
deixar de viver uma fantasia
assumir a dor perdida
caminhar para a frente

9-9-07

No comments: