Thursday 14 February 2008

Lágrimas...


As lágrimas teimam em cair...
eu não quero mas não consigo evitar que o façam...
já não sou eu que mando no meu corpo...
ele tomou posse e agora está a responder áquilo que tento esconder!
Sinto-me só, triste, perdida, fraca...
tenho a alma cheia de raiva e angústia!
Choro todas as noites,
choro sempre que estou no meu pequeno mundo,
pesno que sou mais forte mas as lágrimas escorrem,
escorrem como cascatas, como grandes cascatas...
Estou num ponto sem retorno,
não sei o que fazer, não sei o que pensar...
melhor não pensar...
não neste momento, que vêm-me ideias raras á memória...
E elas caiem, continuam a cair,
já não consigo mais dormir...
Estou perdida...
os meus olhos não me deixam ver mais além...
o meu coração está fechado...
e elas caiem...
Jorram como o sangue das veias de alguém que as corta,
jorram como torneiras avariadas,
jorram como barragens que abrem as comportas...
Quero viver, quero rir,
quero tirar a raiva dentro de mim!!
E elas caiem...

No comments: