Sunday 24 February 2008

Procuro...


Sei que não sou uma pessoa fácil...mas sei também que posso fazer alguém muito feliz. Apenas temos de aprender a viver com os nossos defeitos e a gostar de nós próprios.
Sei que inconscientemente magôo as pessoas, mas sei també que tenho dentro de mim uma dor e uma raiva que com o tempo vão desaparecer. As outras pessoas não têm culpa disso, mas a verdade é que as arrasto para o fosso...Ás vezes gostava que a vida fosse mais justa, não só por mim mas por grandes amigas minhas que sempre batalharam nesta vida e continuam a não receber nada de positivo quando pensam sempre que as coisas vão melhorar! Dói imenso ver pessoas que lutaram tanto e não recebem o devido valor, pessoas que sofreram tanto e nada nesta vida as faz sentir melhor...
Estamos aqui para sofrer isso é certo, por mais positivo que uma pessoa seja ou pense a verdade é que muita coisa sai do nosso alcance e nos faz ficar em baixo!!!
Se sou feliz? Não sei responder, já fui infeliz, já fui muito feliz...agora estou no meio termo...enquanto esta dor não passar, esta ira desaparecer, este coração não aquecer, a pedra partir e a alegria voltar, vai ser complicado dizer que sou feliz! Podia estar pior mas a verdade é que poderia também estar muito melhor. Agradeço tudo o que tenho, mas exigente e perfeccionista como sou quero sempre mais, quero o que mereço e sei que mereço muito mais.
Quero encontrar o meu "principe encantado", quero ter a minha família, quero amar alguém que me ame, quero fazer algo importante para a sociedade, quero rir abertamente, chorar de alegria, viver!!!
Quero ser maior do que sou e aprender com os erros, deixar de ser tão complicada e ser feliz!!

No comments: