Tuesday 16 June 2009

Aí vou eu...


Outras voltas rodopiantes na memoria,
outras tormentas nos sentimentos,
chove dentro de mim porque sei que vou voar,
sei que vou partir e sei que vou deixar,
deixar tudo, deixar todos, deixar-me...
Sinto que volto a fugir,
que disparo numa direcção distinta da que planeava,
que parto sem pensar nas consequências...
ñ quero pensar...
quero resolver problemas e por isso fujo...
gostava de estar presa mas ninguém me quer prender,
vagueio sozinha por entre as memórias perdidas,
e as que quero esquecer...
Quero compromissos...mas eles fogem...
fogem como eu!
Sinto que estou a perder os objectivos,
o tempo passa e eu fiquei presa nele,
no emaranhado de memórias e objectivos,
na teia do tempo...
A ambição é boa,
mas anda separada do amor...
e a verdade é que tenho os melhores amigos do mundo,
mas sinto-me tão só...

No comments: