Thursday 4 June 2009

A vocês...


A amizade é algo que para mim está cima de tudo e de qualquer coisa...quantas vezes sacrifiquei tanto por um amigo? Quantas vezes deixei de fazer o que gosto porque um amigo precisava de mim, mesmo que por uns minutos? Não me importo de o fazer, nunca me importarei nem me arrependo apesar de ter levado grandes pontapés de pessoas que considerava amigas de verdade.
É bom saber que apesar de tudo e da distância há pessoas que não nos esquecem, que ainda estão ali, para ouvir, desabafar, rir, chorar, contar as novidades!! É bom lembrar e ser lembrada...adoro cada momento que passo ou passei com os meus amigos, os antigos, os novos, os que já não vejo há muito tempo, os que acabo de ver...
Para mim a amizade, a verdadeira amizade, é um amor que ultrapassa barreiras e sexos, ultrapassa idades e emoções, ultrapassa tabus e preconceitos! É um tesouro que sempre guardarei com carinho e cuidarei até ao fim dos meus dias!
Adoro-vos amigos, a todos vocês, obrigado por fazerem da minha passagem neste planeta uma vida melhor e mais rica!

No comments: