Tuesday 2 June 2009

Saber...caminhar...


Saber o que sou e ñ me perder, saber o que quero de entre toda a confusão que vai dentro de mim.
Parece que tudo o que queria está a chegar e ao mesmo tempo que chega começo a mudar os objectivos...ñ deveria ser assim...é possível que esteja a fugir outra vez, desta vez inconscientemente...
Estou perdida, tenho poucas certezas e ñ sei bem que caminho tomar...parece que ando sempre assim, sempre perdida, sempre a flutuar ñ sei bem onde...mas desta vez é diferente...
Desta vez agarrei coisas positivas e quero mantê-las mas ao mesmo tempo tenho dúvidas...tenho duvidas porque como é óbvio uma pessoa ñ pode ter tudo...e em certas alturas há que fazer escolhas. Ñ quero perder o que o universo me deu mas ao mesmo tempo algo me chama...preciso fazer algo e ñ sei bem o que é...
Vou ter de atirar-me de cabeça outra vez e ver o que me espera...só assim consigo decifrar este enigma e eliminar todas as dúvidas que tenho dentro de mim...

No comments: