Wednesday 27 May 2009

Cair na real...escutar-me!


Esta noite resolvi ser diferente e vestir um manto de estrelas,
resolvi abrir o coração e ouvir o que ele diz,
pensei em mim, nos meus sentimentos,
deixei o racional e ouvi o emotivo...
então fechei-me no meu manto mágico e parti,
as estrelas levaram-me ao profundo do meu ser,
para que pudesse escuta-lo...
deixei as asas da imaginação e entrei no eu,
um mundo mais a serio que esteve tanto tempo oculto...
ouvi com atenção o que ele disse e pela primeira vez ñ fugi das emoções...
voltei mais leve, mais tranquila...
voltei com vontade de arrancar de novo, em direcção distinta...
O que menos quero é que as pessoas sofram por minha causa,
mas tb o que menos quero é fazer o que os outros querem que faça...
abro o meu coração e falo com sinceridade
espero ñ magoar ninguém, nem me magoar a mim mesma,
a decisão está tomada...

No comments: