Thursday 7 May 2009

Passo a passo até ao desconhecido...


Ando a pisar terreno perigoso,
como sempre faço e sempre farei,
já ñ ligo ás consequências,
apenas as conto como novas experiências,
de onde sempre posso aprender e dizer que errei!

Detesto perder o controlo da situação,
mas enfrento sempre os desafios
sejam eles bons ou não...

Mesmo assim confesso...
não sei onde me estou a meter,
isto porque sei o que quero,
mas tenho medo do que peço...
do que me pode vir a acontecer!

Ando com a cabeça a 1000,
o stress leva-me ao impulso
e o impulso á energia,
não consigo estar tranquila,
vivo a vida numa euforia!

Estou cansada e preciso de algo,
algo que não aparece do céu,
algo que me mete medo e ao mesmo tempo me faz viver,
algo simples e humano,
que pensei não voltar a ter...

Ando em areias movediças,
ando no limite do irreal,
não me importo com o que pode vir,
bom ou mau, tem é de ser real!

No comments: