Saturday 30 May 2009

...e assim vão as coisas


Como é difícil perceber o que realmente queremos...como é difícil entender o que é melhor para nós...muitas vezes pensamos que é uma coisa e depois chegamos á conclusão que é outra completamente distinta. Chegamos ao cumulo de mudar toda a nossa vida e depois de alcançar algo porque tanto lutámos vemos que afinal ñ era bem aquilo que nós queríamos ou necessitávamos...
Assim são as coisas, há que definir bem os objectivos, te-los bem claro, para ñ haver surpresas desagradáveis....claro que tudo nesta vida é uma luta e sempre aprendemos com as caminhadas que fazemos, sejam elas boas ou más...
Ás vezes gostava de ter uma bola de cristal para saber se as escolhas que faço serão mesmo as escolhas correctas e ñ me estou a meter noutro beco sem saída. Tudo tem uma razão, tudo tem um objectivo final, só temos de descobrir qual é o nosso...
Muitas vezes deparo-me com encruzilhadas e ñ sei o que fazer, penso, penso muito, e acabo por eleger o caminho que penso ser o melhor...ás vezes é outras vezes ñ...
Neste momento já ñ sei o que quero...aliás, sei o que quero mas ñ sei se será aquilo que preciso, aquilo que realmente me vai fazer feliz...tenho de acreditar que sim senão a vida torna-se uma imensa incógnita e acabo por viver num mundo de dúvidas...Assim vão as coisas na minha cabeça...

No comments: