Wednesday 13 May 2009

É tão fácil...


Como fui cega...
como é possível alguém enganar-me desta maneira?
Como é possível alguém faltar tanto ao respeito ao outro?
Odeio-me, odeio-me profundamente...
é tão fácil enganar-me!!!
Que ódio!!!
É castigo por ser tão desconfiada...
que vergonha e ao mesmo tempo...QUE ÓDIO!!!
Quando vou aprender a confiar nas pessoas certas?
Ou será que o bicho homem é todo assim?
Devo ter medo?
Devo confiar em quem me jura que é fiel?
Como me odeio...
Como posso confiar,
se em 7 anos confiei e todos os dias sei de algo novo,
algo que me mata por dentro porque é de tal maneira hediondo,
que só de pensar me mata a alma...
Como fui burra...
odeio-me porque TODOS me conseguem enganar...
acho que ele tinha razão...
serei sempre uma criança e nunca serei uma mulher de verdade...

No comments: