Tuesday 26 August 2008

Alucinações


Alucino nas asas de papel que me levam para longe estando eu tão perto.
Flutuo consoante o vento...umas vezes aqui outras ali...
Alucinações coloridas num mundo negro e obscuro,
previsões sonhadas que sempre passam
e...como sempre, alucinam...
Como posso acreditar em tudo o que vejo,
o que sinto nessas alturas são previsões irreais
que se realizam!
Bailarina da memória que flutua no palco da vida,
bailas ao som do passado, rodopias ao som do futuro...
e o presente....perdido!
Como sempre acontece,
quando a memória descobre já é passado!
Porquê? Porque cais outra vez?
Não consegues estar de pé, erguida, durante algum tempo?
Porque é tão fácil para ti cair?
Estúpida, demasiado inocente...cega!!!
Raio de alucinações!!!
Estou a voar mas a bailarina prende-me aqui!!!
Quero agarrar o presente mas a música do passado canta mais alto!
Então pego nas asas de papel e voo para longe...
sempre com o meu talismã tatuado no fundo da minha pele...
Acompanha-me para onde vou e faz-me ver que nem tudo está perdido...
ainda é possível voar para longe...estando tão perto...

No comments: