Tuesday 12 August 2008

Voltas e mais voltas...



A vida dá imensas voltas...
ando sempre perdida no remoinho do tempo,
do certo e do errado,
do passado e do momento...
Acabo sempre por acabar o que nunca comecei,
perder o que sempre quiz ter.
Dou pulos demasiado grandes para o meu tamanho,
mergulho demasiado profundo, mais do que o meu ser...
Acabo sempre ferida...
Nao aprendo a viver, mesmo com as liçoes que a vida me dá...
Acabo sempre a perder...
Quando estou bem estou mal,
quando estou mal estou péssima, um drama!
Neste momento sinto uma dor brutal,
algo bom que tinha, ñ vi e acabei por perder...
como sempre fiz e espero um dia deixar de o fazer...
Apaixonada pela vida...é o que me faz mover,
e só Deus sabe, que ás vezes só me apetece desaparecer...
Tenho muito que aprender...ainda...
a vida é o meu mestre e mostra-me os caminhos,
as desilusoes as minhas professoras,
a dor a minha força...
a esperança...essa já quase extinguida...mas ainda está cá dentro.
Um dia as coisas vao melhorar e vou voltar a sorrir,
ñ o sorriso que tenho na cara e todos podem apreciar,
mas o sorriso de dentro...há muito desaparecido...

12/08/2008

No comments: