Thursday 28 August 2008

Ameaça...EU?

Fod...começo bem esta prosa de hoje...
sinto-me uma ameaça...fod...que raios!
Por acaso veem-me com alguem?
Veem-me apaixonada?
Tenho culpa de ser criança e demasiado estúpida para perceber as coisas do mundo?
Uma ameaça...ñ sei porquê...
seria uma ameaça se fosse modelo, famosa e podre de boa...
ñ sendo como sou...uma estúpida de uma criança que ñ quer crescer...
como me sinto bem entre eles...sao como irmaos para mim...
dizem-me o que quero e o que ñ quero ouvir!
Sao super engraçados e falam de tudo!
Sao abertos e liberais,
fazem-me aterrar quando estou a voar na ilusao...
Dou-me super bem com eles desde que ñ me apaixone...

Como posso ser uma ameaça?
Sou transparente, oculta, discreta...
gosto de estar no meu canto, observando...
Como, nesta vida ou nas outras, posso ser uma ameaça?
Fod...estou farta!
Ñ olho para os homens das minhas amigas,
elas para mim sao sagradas e insubstituíveis!
Se fosse fácil já teria alguém a meu lado,
alguém pela qual estaria apaixonada,
e ele por mim!
Se fosse uma ameaça ñ tinha amigas!
Se fosse uma ameaça lembravam-se de mim!
Se eu fosse uma ameaça ñ estaria tao triste...
Ñ falem comigo hoje...merda de dia!

No comments: