Thursday 7 August 2008

Perdi-te...


Ser quem não sou só me fez perder-te...
Ser especial, ser boa de mais...
coisas que estou farta de ouvir...se fossem só qualidades não estaria só....
Viver no limite assusta muita gente...
até quem começa a amar-me de verdade...
ou talvez não...pode ser só um amor passageiro,
como tantos outros aqui...
Não sei porque me magoa se não estou apaixonada,
é só mais um...um para adicionar á lista madrilena!
Se bem que este...era diferente...
ms por ter começado a viver no limite
penso que se assustou...
Que posso eu fazer?
A única coisa em que acredito neste momento é na amizade...
essa nunca me deixou ficar mal,
tenho amigos para toda a vida,
mesmo longe...
Obrigado amigos, vcs fazem com que a minha vida tenha algum sentido...
Por que me dói perder-te?
apaixonada...eu? Não creio...
Sei que quero que voltes para mim...

No comments: