Thursday 28 August 2008

Sol...


Hoje o sol nasceu envergonhado...
pouco a pouco foi surgindo no seu laranja natural...
ontem tive mais uma noite de alucinaçoes,
algo que passa mas está presente,
algo que foge mas mora dentro de mim...
Consigo ver o sol todos os dias,
mas gosto de viver na noite!
Misteriosa, brilhante, oculta,
a noite é mais como eu...
Fico atónita com o que se passa à minha volta,
vivo do conhecimento do desconhecido
e da liderança da simpatia...
Alucinaçoes, sonhos, pressentimentos,
vivo no passado mas sonho com o futuro,
tento ñ me perder, perdendo-me...

Que a vida ñ é justa todos sabemos,
mas deixar de lutar é cobardia,
deixarmo-nos levar por uma batalha perdida é desistir...
Vou em frente, luto e levanto-me sempre que caio,
até o dia em que me canse e me deixe levar...
seja lá por quê...
Apareço desaparecida e todos me veem,
como o sol quando se poe,
desaparece mas está lá e nasce sempre radiante
para um novo dia...

No comments: