Tuesday 17 March 2009


Ando numa convulsão de sentimentos que ñ sei explicar,
sinto-me tonta com tudo o que me rodeia
sinto num remoinho de emoções
sou exigente e não gosto de perder o controlo,
mas sinto-me a deslizar por um caminho sinuoso e desconhecido...
Gosto, é um desafio e adoro desafios,
mas sinto-me completamente perdida
e não sei que armas utilizar...
Ando ás voltas sobre mim mesma,
numa batalha incessante
sem vencedores, sem vencidos...
Há uma vida a nascer dentro de mim
algo que me assusta porque se apodera de tudo
apodera-se do meu interior e perco-me...
perco-me por dentro
descontrolo-me por fora...
Fujo ou deixo-me levar?
Pego nas minhas asas e rumo ao esquecimento
ou sigo insistentemente nestas águas revoltas de mim mesma?
Não sei que fazer...

1 comment:

Nix said...

As asas foram feitas para quê?