Monday 16 March 2009

Emprego precisa-se...


Hoje por momentos consegui sair de dentro de mim mesma,
consegui voltar ao antes e ao depois tudo ao mesmo tempo...
ajuda estar aqui,
desconectar para ñ pensar,
voar acima de tudo e de todos para ñ ter de aterrar de forma violenta sobre alguém...
o controlo ás vezes leva ao descontrolo
e é isso que espero evitar.
Então sobrevoo e parto de vez em quando
para ñ ter acessos violentos diferentes e anormais da minha pessoa.
Então oiço, olho mas ñ estou,
o improvável torna-se possível e navego
sobre a escuridão das paredes frias e frágeis.
Solução, mudar, progredir ou regredir, mas mudar,
voar para outro ramo, para outra árvore
porque esta está fétida e ñ tem mais cura.
Está a um alcance de um grão
e ao mesmo tempo á distancia de um horizonte...
quero voar mas ñ quando me descontrolo...
apenas quero voar quando quiser um pedaço de céu ou pó das estrelas...
então regresso com tranquilidade
e penso na mudança que será para breve,
o universo assim me sussurrou
e advertiu que ñ tenho de fazer o mesmo outra vez aqui...

No comments: