Friday 13 March 2009

Medo de....


Confesso que sou uma das pessoas mais medrosas que conheço...
tenho medo de tudo e de todos,
tudo me passa pela cabeça,
tudo surge em flashs constantes...
No entanto tento dar a volta á coisa,
giro á volta dela e busco outra saída,
mais feliz, mais simples,
mais tranquila!
Ás vezes o medo é tanto que desespero!!!
mas os meus disfarces são muito bons,
levo mais de 30 anos a aperfeiçoá-los!
Tudo o que me mete medo, enfrento,
não é fácil, mas sou assim...
é difícil viver com tantas dúvidas e incertezas...
o dia é hoje, amanhã pode não existir, por isso...medo de quê? Para quê? Quem?
Encho-me de coragem e vou em frente...
ás vezes dou-me mal porque o medo supera-me,
outras nem por isso...
Mas viver com medo não é viver,
eu quero viver, quero aventurar-me,
quero atirar-me de cabeça para o desconhecido...
e para o conhecido também...
ás vezes este último é bem pior...
Quero elevar a minha voz e ultrapassar os meus medos!
Quero enfrentar o que me impede de viver!
Quero...quero...deixar de ter medo,
medo da solidão,
medo do amor,
medo das ondas,
medo do passado,
medo do futuro,
medo de falar,
medo de ultrapassar,
medo da dor,
medo...de ti!
Eu vou conseguir...
já cheguei tão longe e no entanto...tive tanto medo!!!

No comments: