Thursday 5 March 2009

A vida...

Ás vezes a vida ñ é justa é verdade, mas outras vezes prega-nos partidas muito boas. O importante é levar as coisas pela positiva, sejam elas boas ou más. Ñ digo que é fácil viver, mas se fosse também ñ valeria a pena estar aqui...se é com os erros que nós aprendemos e transformamo-nos em pessoas mais fortes, mais experientes, evoluímos.
Ainda há quem ñ aguente, ainda há quem desista...há aqueles que levam a vida a lutar e de um momento para o outro desistem e deitam tudo a perder...ou ñ...Confesso que já estive quase a desistir, quase, quase, mas há sempre algo que me puxa para cima...ñ sei explicar, talvez seja o orgulho que tenho que é ao mesmo tempo uma fraqueza e uma força. Talvez também venha do facto de continuar a pensar mais nos outros do que em mim, facto esse que estou a mudar de ano para ano. Deve ser a idade, ajuda-nos a reflectir mais e melhor.
Tudo isto para dizer que vale a pena viver, nem que seja para ver o que a vida nos reservou, nem que seja para viajar e conhecer tudo o que é diferente daquilo que estamos habituados, para ver o que vem dali...Nem tudo é mau, ás vezes as coisas mais simples e mais bonitas estao ao nosso alcance, é só olhar um pouco mais para a nossa volta...para mim basta um belo pôr-do-sol à beira mar para ver que o futuro é lindo e apesar de tudo, apesar dos esforços, das tristezas, desilusoes, fraquezas, lágrimas e lutas podemos sempre acordar no outro dia e dizer EU CONSEGUI!!!

No comments: