Sunday 29 March 2009

Carta a uma amiga...


Amiga não te posso ajudar, queria tanto mas não posso! Só queria estar aí para poder abraçar-te e dizer que tudo vai passar que entendo o que se passa dentro do teu coração, dentro da tua cabeça...Sei que só o tempo te vai ajudar a ultrapassar a dor que estás a sentir...passei pelo mesmo e levei um ano a ultrapassar!
Queria tanto estar aí....dar-te apoio, carinho, palavras reconfortantes...fazer-te ver que a vida tem sentido e apesar de tudo as coisas vão melhorar...pouco a pouco!
Há muitas pessoas no mundo para conhecer, muitos mundos para explorar, mas o importante é explorar o teu eu interior, ver que ele é mais forte que tudo e que te vai ajudar a suportar a dor!
Choro por ti apesar de não saberes, e não me chames anjo não o sou...apenas gosto de ouvir as minhas amigas e de apoiar quando é preciso...apesar de estar tão longe!!Bolas...estou demasiado longe...
Ai amiga, sofri tanto como estás a sofrer neste momento e sei que ás vezes é só preciso um empurrão para começar a pensar positivo e para sair do buraco...eu estava só e consegui sair, mas por saber o que estás a passar queria estar aí, queria arrancar-te desse sofrimento, queria arrancar-te de casa e sair por aí sem destino, ouvir-te e fazer-te soltar um sorriso...mesmo que fosse apenas um pequenino...
Amiga, aguenta firme, vais conseguir, és lutadora, és do gang da ligadura, o gang invencivel! Estarei aí um dia nem que apanhe um aviao de emergencia, nem que pegue nas minhas asas imaginarias e voe até ti! Amiga estou contigo e vou pedir aos meus anjinhos que te ajudem a passar os dias vazios que estás a sentir, que te ajudem a ter forças para ultrapassar os dias que vão chegar e vão ser muito, muito dificeis!
Amiga aguenta firme e não te deixes cair...sei exactamente o que é isso e aí tens pessoas que te podem apoiar, não estás sozinha! E eu estarei sempre, sempre contigo!
Desespero porque não consigo fazer mais...
Todas as noites te acompanharei até ao dia em que estiver aí e te der um abraço apertado e sentido! Até ao dia que me contares, por palavras ou olhares, o que estás a sentir, para tirar esse peso de dentro de ti!
Desculpa não estar presente...acredita que estou contigo!
Força amiga! Tu vais conseguir!!! Estarei onde quiseres que esteja, aqui ou aí!!

No comments: