Monday 30 March 2009

Palavras soltas...


Apetece-me escrever mas as palavras hoje estão confusas na minha cabeça
ñ as entendo, ñ consigo formar frases,
vejo cores e imagens e palavras soltas,
parece que estou a alucinar!

As gavetas das memorias estão demasiado cheias,
tudo o que é novo começa a transbordar,
sai disparado por todos os lados
e isto leva a alucinação....

Tenho que limpar a cabeça e a alma
preciso de sentir o corpo com o sal que me criou,
limpar a alma com a maresia e o pôr do sol que vejo em sonhos,
mergulhar na pureza do oceano para que a paz regresse...

Nem pincel nem caneta me podem ajudar agora,
ando ás voltas nas minhas alucinações
e já ñ tenho como libertar-me delas!

Já me enchem a cabeça....
até que a limpe,
até que me liberte delas,
vão andar num rodopio imenso
e vou escrever frases e palavras sem nexo...
pode ser que se seguir escrevendo elas passem para outra cabeça...

No comments: